Cases

Para o Kickoff 2010 da Embratel, nós desenvolvemos vários produtos interativos para diferentes espaços do evento. Clique abaixo para saber mais!

Veja como nós contribuímos para a escolha da cidade do Rio de Janeiro como a Cidade Olímpica de 2016.

Nesse case conseguimos juntar um tema tão amado pelos brasileiros, o futebol, com nossa principal marca: inovação e interatividade. Clique abaixo para saber mais!

Como falar de eficiência energética de uma forma interessante e diferente? Clique abaixo e saiba mais sobre a megaexposição interativa que estamos fazendo no Centro Cultural Light!

O clima de carnaval é algo tão único que merece ser compartilhado. Clique em ver mais para conhecer a ação que pensamos para o Banco do Brasil no Camarote Caras 2013!

Como transformar um lançamento imobiliário em algo interativo e inovador? Clique abaixo e veja a solução que pensamos!

O projeto de uma galeria interativa mostrando a identidade do Centro Cultural Banco do Brasil dentro de um evento de música foi mais um desafio solucionado pela nossa equipe. Ficou curioso? Clique abaixo para saber mais!

Em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio de 2011, a Be! tinha que marcar presença. Clique abaixo para saber todas as nossas ações!

Numa festa voltada para o rock, nada melhor do que desenvolver um game que desperta o lado radical de cada um. Clique abaixo para saber mais!

Já imaginou como transformar o maior encontro de reitores da América Latina em um evento totalmente sem papel? Este foi o desafio solucionado pela nossa equipe! Como? Desenvolvendo aplicativos, aproveitando tecnologias como digital signage e RFID… Ficou curioso? Clique abaixo para saber mais!