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Universia Rio 2014

A Universia é uma rede de 1.232 universidades que representa 14,3 milhões de professores e estudantes universitários. Seu objetivo principal é ajudar as universidades da comunidade ibero-americana a desenvolver projetos de aprimoramento a educação, gerando novas oportunidades para a comunidade acadêmica.
Atualmente o projeto envolve 23 países e é considerado a referência internacional de Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander. Em 2014, o evento foi realizado no Rio de Janeiro e tinha um novo desafio: ser totalmente paperless. A Be! Interactive aceitou esta oportunidade e foi a responsável pelas soluções interativas. Veja abaixo o que desenvolvemos:

Web UniversiaRio2014.com

A Be! desenvolveu o site do evento, o qual funcionou como uma central de inscrições e suporte às informações ligadas a ele: mesas de debate, agenda, clipping, material de fotos e vídeos. Para tanto, durante os meses anteriores, o conteúdo foi aprimorado e atualizado quase diariamente. Além disso, também fizemos streaming do evento com mais de 5.000 espectadores.

Apps

A Be! criou e desenvolveu dois apps exclusivos para o evento, os quais foram instalados em iPads distribuídos para os reitores presentes.
O UniversiaRio prestou suporte para o evento, auxiliando os convidados com funções de chat, conexões, feed de notícias, informações etc. e proporcionando uma experiência completa.
Já o GuiaRio foi feito em parceria com a equipe do Eat in Rio. Ele funcionou como um guia turístico da cidade, mostrando os melhores restaurantes, roteiro de compras e lugares interessantes para se visitar. Além disso, também disponibilizamos uma rádio personalizada, com a cara da cidade maravilhosa.

Digital Signage Riocentro

Em totens interativos, o convidado podia acessar seu perfil de cadastro e consultar informações sobre o evento, como: programação e perfil dos oradores, visualizar mensagens, etc. Nós também disponibilizamos o serviço de signage informativo, atualizado em tempos real, e um check-in inteligente, onde cada reitor recebia uma mensagem de boas-vindas personalizada. Ambos apareciam nas telas de LED presentes no evento.