Cases

Rock In Rio 2011

Wizard

Para compreender os grandes astros do Rock’n’Roll, saber falar o mesmo idioma é importante. O Be Happy! de Wizard localizado em um photbooth ajudou a reverberar nas redes sociais o bom momento dos visitantes craques no inglês.

Trident

Em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio de 2011, as mais diferentes tribos e jeitos circulavam pela Cidade do Rock. O Be Happy! Trident reuniu diversos ícones que representavam estilos que poderiam ser escolhidos para personalizar a fotografia e em seguida, postá-la nas redes sociais.

Rio Eu Amo Eu Cuido

O Rio de Janeiro sempre continuará lindo… Desde que os cariocas cuidem dele. Neste case, desenvolvemos um game exclusivo para o Rio Eu Amo Eu Cuido, um movimento de voluntários que prezam pelo cuidado e manutenção do Rio de Janeiro. No game, o público jogava com um personagem que encontrava alguns problemas que poderiam ser facilmente resolvidos com um pouquinho de gentileza e boa vontade em prol de uma cidade limpa.

Correios

Durante o Rock in Rio 2011, milhares de pessoas viviam um momento marcante em suas vidas. Então, nada melhor do que compartilhar uma imagem eterna desse evento com os amigos, certo? O Be Happy! dos Correios levou alegria e sorrisos de vários visitantes e seus amigos nas redes sociais ou via e-mail.

Energético Burn

No clima do Rock in Rio 2011, os fãs de rock puderam sentir a emoção de tocar o repertório musical do festival bem de perto. O aplicativo game musical do energético Burn, criou uma disputa acirrada entre os participantes, valendo ingressos para a Cidade do Rock. O jogo acontecia nas plataformas de iPhone e Facebook.