Cases

Rio 2016

Lausanne

Durante o evento oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI), em Lausanne, Suíça, a Be! Interactive levou uma solução inovadora, criando todo o projeto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) acessível através de toque. Todo o potencial estrutural, as intalações e a beleza do Rio de Janeiro eram facilmente acessíveis e visualizados de forma interativa e dinâmica.

Berlim

Na capital Alemã, o projeto da candidatura do Rio de Janeiro à sede das Olimpíadas de 2016, durante o XII Campeonato Mundial de Atletismo, além do conteúdo disponibilizado para um acesso intuitivo, via toque, o público ainda contou com um Be Happy! temático para tirar fotos, fazer vídeos e enviar com mensagens por e-mail.

Copenhague

Na 3ª fase do projeto, a Be! Interactive esteve presente em Copenhague, Dinamarca, no momento definitivo da disputa do Rio como cidade sede das Olimpíadas. O projeto esteve disponível em telas interativas para o público conhecer a cidade carioca. O evento foi um sucesso e teve o melhor desfecho possível: Rio de Janeiro venceu e se tornou a Cidade Olímpica de 2016.